Skip links

A nossa história

A Project28 nasceu em Lisboa, em 2018, pelas mãos do João Marvão e da Renata Alves Marvão.

Com formação de base em engenharia civil, o João trabalhou durante alguns anos fora de Portugal na indústria do petróleo e gás. Durante este período teve a oportunidade de integrar equipas de liderança em grandes projetos de perfuração offshore que decorriam sob a alçada de multinacionais de referência no setor. A Renata é também engenheira civil, mas especializada em gestão de projetos de construção. Além da gestão de projetos, adora tudo o que envolve estratégia de negócio e desenvolvimento/crescimento, tanto ao nível das empresas como das pessoas que as constituem. Tal como o João, emigrou durante algum tempo para estudar e trabalhar. No seu percurso profissional teve a oportunidade de trabalhar em projetos de renovação de interiores de renome.

Durante o período que estiveram fora do país, foram fazendo alguns investimentos imobiliários a título particular e perceberam que existia uma certa carência de empresas que atuassem na área da remodelação e reabilitação de habitações de forma organizada e a um preço competitivo. Nesse contexto, decidiram regressar a Portugal e criar então uma nova empresa de construção, desenhada com base nessa necessidade observada e assente nos seus valores profissionais e pessoais.

Surgiu assim a Project28.

A nossa equipa

João Marvão

Fundador

Olá, eu sou o João Marvão, fundador da Project28. Sou engenheiro civil e acumulo também alguns cursos de outras áreas técnicas e organizacionais que tive oportunidade de fazer durante os anos que trabalhei fora de Portugal. Sempre tive um espírito empreendedor, por isso fundar uma empresa foi a promessa feita para poder regressar ao meu país de origem. Sou uma pessoa extremamente motivada e resiliente, o que me ajuda a manter o foco no resultado de cada projeto, apesar de todos os imprevistos que sei, à partida, que vão acontecer no decorrer dos trabalhos. Gosto imenso de trabalhar com pessoas e liderar equipas. Estar presente no terreno onde tudo acontece é também um fator fundamental para mim. Por último, sou também o responsável comercial da empresa.

Renata Alves

Co-fundadora

Eu sou a Renata, co-fundadora da Project28, juntamente com o João. Sou engenheira civil com especialização em gestão de projetos, área que adoro. Sou também apaixonada pela vertente de estratégia e desenvolvimento de negócios. Por esta razão, o meu papel nesta empresa acaba por estar mais ligado à gestão embora faça, na verdade, um pouco de tudo. Além do contributo técnico, procuro também implementar uma cultura empresarial equilibrada e um ambiente de trabalho saudável e descontraído. Visão esta que partilho com o meu parceiro João. Acredito que devemos ser plenos em todos os campos da vida, e sendo o trabalho uma fatia tão grande, que ocupa tanto do nosso tempo, penso que o melhor remédio é sermos felizes no que fazemos.

Alexandra Abreu

Arquiteta

O meu nome é Alexandra, sou arquiteta, e trabalhar na Project28 é a realização de um sonho pessoal, que passa por interpretar e transformar ideias de Pessoas, pensar e repensar cada espaço para poder responder e corresponder às necessidades de cada um. É desta forma que acredito que cada Cliente identifica a casa como sendo sua e talvez seja este o meu contributo para ajudar na concretização de alguns sonhos. Sendo uma apaixonada por arquitetura e, principalmente, pela reabilitação, consigo oferecer a uma casa que tantas histórias conta, a oportunidade de muitas outras vir a contar. Este trabalho torna-se fácil quando a equipa com quem trabalhamos é unicamente isso: uma equipa. Com o objetivo comum de constante evolução e sem nunca se esquecer que por detrás das ideias, dos computadores e de todo o trabalho estão Pessoas.

Jaquelina Sio

Arquiteta

Sou a Jaquelina, arquiteta aqui na Project28. Elaboro projetos de arquitetura de interiores e participo na gestão e coordenação de obras. O trabalho na Project28 tem sido desafiante e estimulante na forma como nos incentiva a ter uma grande proximidade com os clientes, dando a oportunidade de acompanhar, passo a passo, a criação dos seus projetos de sonho, bem como todo o processo de construção.

Acredito e aprecio a filosofia de trabalho da Project28, que é aberta e visa o crescimento de todos, tanto da equipa como da própria empresa. Temos um ambiente de trabalho alternativo e descontraído, ao mesmo tempo que mantemos a exigência e consistência nas atividades que desenvolvemos.

Marcelo Sobreira

Gestor Financeiro

Eu sou o Marcelo, trabalho como responsável da gestão financeira na Project28, e aproveitei esta oportunidade como um desafio de crescimento pessoal e acima de tudo de fazer parte desta equipa e ajudar na sua progressão! Acompanhei desde sempre a evolução da Project28, aprendendo que aqui os valores estão acima de qualquer coisa e onde todas as nossas referências e experiências permitem-nos melhorar diariamente o nosso trabalho! É um privilégio fazer parte desta Equipa!!

Patrick Santana

Desenhador Técnico

Chamo-me Patrick e sou o desenhador técnico da Project28, trabalhar aqui tem sido uma experiência incrível tendo em conta que este é o meu primeiro emprego. É um tanto quanto difícil descrever o quanto esta empresa tem me ajudado a crescer, tanto a nível pessoal como profissional, e por isso sou muito grato a todos que aqui trabalham! Eu creio que a Project28 não é uma simples empresa, a Project28 é uma família, uma família extremamente competente, responsável e que trata todos por igual. Enfim… Eu acredito trabalhar naquilo que muitos chamam de “trabalho dos sonhos”.

O nosso método

FOCAMO-NOS NAS SOLUÇÕES!

Sabemos que é muito difícil, ou até mesmo impossível, que uma obra decorra do início ao fim sem que apareçam situações inesperadas. O importante é identificá-las atempadamente e focar nas soluções para as ultrapassar.

PLANEAR É A NOSSA PALAVRA-CHAVE!

Para nós planear significa investir no sucesso do projeto. Na fase pré-obra dedicamos tempo a estudar o espaço existente versus a nova proposta com o intuito de minimizar os erros e atrasos que possam vir a existir no decorrer da obra.

COMUNICAÇÃO, UM INGREDIENTE INDISPENSÁVEL!

Para planear e executar os projetos de forma eficiente necessitamos de comunicar com clareza com todos os intervenientes. Mantemos por isso uma linha de comunicação organizada e de linguagem simples durante todo o projeto.

OS INTERIORES SÃO A NOSSA ESPECIALIDADE!

É lá que nos sentimos em casa, embora estejamos sempre disponíveis para alargar horizontes. Contudo, seremos honestos consigo se não nos sentirmos confiantes para executar algum trabalho específico que nos seja proposto.

O que dizem
os nossos clientes

Este website usa cookies para melhorar experiência